terça-feira, 14 de maio de 2013

NETINHO ESTÁ "DISPOSTO E SORRIDENTE" E INTESTINO VOLTOU A FUNCIONAR, DIZ ASSESSORA


Recuperando-se na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o cantor Netinho acordou nesta terça-feira (14) "muito bem disposto, sorridente" e já com o intestino funcionando novamente. Segundo a assessora do cantor, Cris Freire, Netinho até chamou pessoas para conversar e voltou a tomar picolé – sua primeira "refeição" ontem.

"Netinho já está com o intestino a funcionar. Acordou muito bem disposto, sorridente e já chama para conversar algumas coisas. Todos os médicos que entram dão os parabéns pela recuperação e quando acordou pediu picolé e comeu um", afirmou Cris Freire, por meio do Twitter do empresário do cantor, Gegê Magalhães.

De acordo com a assessora, Netinho ainda não pode ingerir água diretamente. "Ele suga a água da gaze aos poucos. Uma vitória já".

"O pulmão dele está evoluindo bem e o rim tem melhoras. Mas o melhor é que ele foi liberado achupar picolé. Tomou quatro hoje, no sabor limão, que ele adora", disse Cris na segunda-feira(13).

Durante sua participação no programa "Bem Estar", da TV Globo, o médico do cantor em São Paulo, Roberto Kalil, disse que o paciente está "há três dias apresentando melhoras laboratoriais e melhoras clínicas. As notícias são boas". MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário