segunda-feira, 13 de maio de 2013

MINHA CASA, MINHA VIDA - ENTREGA DE CHAVES DO AVIÁRIO III NESTA TERÇA-FEIRA, 14


Mais 520 famílias de Feira de Santana vão concretizar o sonho da casa própria. Nesta terça-feira, 14, a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária e a Caixa Econômica Federal realizam a entrega de chaves do Residencial Aviário III, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida.
 São apartamentos com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O sorteio foi realizado no mês de fevereiro e a assinatura dos contratos na semana passada. De acordo com o secretário Sandro Ricardo Espírito Santo, os idosos e deficientes físicos foram priorizados com imóveis no térreo.

 Por fazer parte da primeira etapa do Minha Casa Minha Vida, as unidades do Aviário III possuem piso apenas nas áreas molhadas (banheiro e cozinha), mas o secretário revela que buscará junto a Caixa Econômica a colocação de piso nos demais cômodos dos imóveis.
 
“Como já estamos adiantando o processo e conseguimos inclusive entregar um empreendimento do Minha Casa II, o Eco Parque , faremos essas gestões para contemplar essas famílias posteriormente”, declarou. A entrega das chaves ocorrerá a partir das 8h. (Secom - Ordachson Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário