quinta-feira, 9 de maio de 2013

"MALHAÇÃO" - COM APOIO DO NAMORADO, DANI WINITS GRAVA CENAS DA MORTE DE MARCELA


A atriz Danielle Winits gravou nesta quarta-feira (8), no Rio, as últimas cenas de Marcela em "Malhação". A atriz recebeu o apoio do namorado, o jogador de futebol Amauri Nunes. A professora de educação física irá morrer ao tentar salvar Lia (Alice Wegmann) de Sal (Pedro Cassiano) e seu bando.
A manobra feita pelas autoras Rosane Svartman e Glória Barreto partiu da necessidade de Danielle sair da trama para integrar o elenco de "Amor à Vida", próxima novelas da nove da Globo. Segundo o colunista do UOL, Flavio Ricco, a saída da atriz causou mal-estar em toda a equipe da novela.


Durante a gravação, o elenco se empolgou com as cenas de ação. "A gente fica tomado pela adrenalina e se entrega. O culpado disso tudo mesmo é o Sal. O cara não é fácil", disse Pedro Cassiano, intérprete do vilão, bem-humorado., em entrevista ao site oficial de "Malhação".

As autoras Rosane Svartman e Glória Barreto já tinham adiantado a morte de Marcela e comentaram o rumo que a trama vai tomar. "É uma grande virada na história e também a oportunidade de falar um pouco mais sobre um tema que acaba sendo cotidiano pra quem mora em uma cidade grande. Uma perda inesperada como essa também sempre traz a ideia de como a vida é importante. Um dos últimos pedidos de Marcela para Raquel (Patrícia Vilela) é que ela cuidasse de seu filho. Lorenzo (Marcelo Várzea) e Raquel vão se sentir responsáveis por Gil (Daniel Blanco). Lorenzo já tem um grande carinho pelo rapaz e sabe que nunca vai conseguir substituir seus pais verdadeiros, mas pretende criá-lo como se fosse seu filho", contaram.

A sequência da morte da Marcela vai ao ar a partir do dia 21 de maio.
(BOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário