sábado, 11 de maio de 2013

MAIS UM PRÉDIO ESCOLAR ESTÁ SENDO EDIFICADO NA SEDE DE HUMILDES


Obra é uma parceria dos governos Municipal e Federal
As obras de construção da Escola Municipal Antônio Brandão de Oliveira, no loteamento Agnelo Costa, distrito de Humildes, já atingiram cerca de 30% do projeto arquitetônico, segundo projeções da empresa 5M Construções e Empreendimentos Ltda, responsável pela execução do empreendimento, desenvolvido através de parceria entre o Governo Municipal e a Caixa Econômica Federal.

A construção do equipamento envolve recursos da ordem de R$ 656.422,69 e vai resultar em um moderno prédio escolar, com 12 salas de aula, auditório, diretoria, secretaria, quadra de esportes, biblioteca e cantina.
As paredes das salas de aula já estão erguidas e chapiscadas para receberem o reboco e, de acordo com o encarregado de obras Francisco de Jesus Ferreira, nos próximos 15 dias os operários estarão colocando o telhado no prédio.
 Construída em uma ampla área totalmente murada, a escola também contará com uma quadra poliesportiva para incentivar os estudantes à prática de esportes. Em construção, o equipamento receberá a implantação do alambrado nos próximos dias. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário