quarta-feira, 8 de maio de 2013

LULA CONHECE OPERÁRIOS E ELOGIA ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA

O ex-presidente Lula visitou  na  tarde de hoje  as  instalações do novo Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Ele chegou ao local por volta de 13h30 acompanhado do governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, que o buscou no aeroporto e o guiou pela obra que já está 97% concluída.
Lula conheceu os camarotes e pisou no gramado em fase de maturação. Mas não resistiu aos operários que gritavam seu nome. Quebrando o protocolo, o ex-presidente abandonou a conversa com Agnelo e foi até os cerca de 100 homens (e algumas mulheres) que o aguardavam com câmera na mão. Tirou foto com dois deles e decidiu que o melhor mesmo era atender a todos de uma vez só.
Lula fez a formação do poster de time de futebol com os operários e chegou a falar ao telefone com a família de dois deles. Autografou capacetes e abandonou o próprio para ficar mais a vontade entre o povo. Encantado com a construção, disse que o estádio é “excepcional”, mas que irá perder para o do seu time de coração. “Eu acho que o do Corinthians será o mais bonito”, brincou, reforçando que a obra é uma justa homenagem a Garrincha. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário