sexta-feira, 17 de maio de 2013

ISIS VALVERDE ERRA NA MAQUIAGEM E CHAMA ATENÇÃO EM CINEMA

Não foi somente o sorriso e a simpatia de Isis Valverde que chamaram bastante a atenção de todos na noite desta quinta-feira, 16, durante a pré-estreia do filme "Faroeste Caboclo", que aconteceu em um cinema de Botafogo, na Zona Sul do Rio. Uma pequena falha na sua maquiagem, mais precisamente no nariz, acabou virando comentário nos corredores do local. Alheia ao visual - com parte do nariz mais clara -, a atriz conversou rapidamente com os jornalistas sobre sua personagem, Maria Lúcia, no longa inspirado na canção homônima de Renato Russo.

"O mais engraçado que percebemos é que Brasília de noite parece uma cidade fantasma. Mas no subsolo é que acontecem as coisas. Já idealizava a Maria Lúcia. Ela e eu criamos uma relação muito íntima uma com a outra. Estava numa fase que eu precisava me superar na minha carreira, no meu estilo de atuar e ela veio para isso. Cresci muito na minha atuação'', disse Isis.
Para circular nas dependências do cinema, Isis contou com a escolta de seguranças. A atriz chegou atrasada para a coletiva, entrando por uma porta lateral e cumprindo apenas o roteiro protocolado pela organização da pré-estreia. O filme estreaia no Brasil no dia 30 de maio. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário