domingo, 5 de maio de 2013

GLÓRIA REVELA POSSÍVEIS FINAIS DA NOVELA "SALVE JORGE"


Gloria Perez já finalizou o último capítulo de "Salve Jorge" e, em entrevista ao jornal "O Dia", revelou possíveis desfechos do final da novela global.

"O Zyah (Domingos Montagner) optará por ficar com Ayla (Tania Khalil) e não com Bianca (Cleo Pires). Quanto a Rosângela (Paloma Bernardi), ela tentará fugir e dará de cara com Morena (Nanda Costa). A assistente de Lívia Marini (Claudia Raia) pedirá a jovem que não a entregue, lembrando que mentiu para Russo (Adriano Garib) quando foi reconhecer o corpo no hospital e disse que Morena tinha morrido na explosão da bomba. A mocinha a deixará escapar", contou Gloria.

A autora também adiantou as emoções do desfecho das investigações de Helô (Giovanna Antonelli). A delegada terá uma surpresa ao dar o último passo para desbaratar a quadrilha de Lívia (Claudia Raia).

"Ao prender Riva (Rita Elmor), Helô levará um susto ao descobrir que ela é uma agente da Interpol. Irina (Vera Fischer) se vingará das maldades que Russo fez com ela e o trairá". Quanto ao destino do truculento bandido, Gloria garante: "Ele será preso e quem efetuará a prisão será Lohanna/Jô (Thammy Miranda)", disse a novelista. (BLO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário