quinta-feira, 16 de maio de 2013

FORRÓ MULHER DO PATRÃO ANIMA FESTA DO VAQUEIRO DE IPUAÇU



A tradicional Festa do Vaqueiro de Ipuaçu deste ano vai ganhar uma animação especial. Neste domingo (19), às 17 horas, a banda Forró Mulher do Patrão se apresenta no evento, com a pegada do forró do Ceará, o som de Pernambuco e o gingado da Bahia.
Histórico - Criada em 2012, um produto musical da Vip Produções, empresa artística de Feira de Santana, a banda traz como novidade uma linha de frente bem experiente no meio musical. Alan Keynes, transmite em sua voz o romantismo contagiante; a baiana Wilita Oliver, atribui às músicas românticas um tom especial, bem como o vanerão que não deixa ninguém ficar parado; e Ninja do Crato, pernambucano, vaqueiro autêntico, que com seus aboios e músicas de raiz faz os amantes de vaquejada e a galera sacudir no forró bem pegado.
Além de competência e amor pela música, os vocalistas se destacam pela dedicação, união e confiança. Sem dúvida, o Forró Mulher do Patrão é referência em entretenimento musical que reúne e prioriza a alegria, descontração, bom humor, originalidade, além, é claro, do forró que o povo quer ouvir. 
A Banda que consegue reunir músicos e profissionais de Feira de Santana e região, conta ainda com membros de outros estados. No repertório músicas que estão executadas em emissoras de rádio como "edredon" e "novinha quer gagau", além de diversas músicas que estão na boca do povo, fazem parte do repertório repleto de novidades.(Orisa Gomes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário