quarta-feira, 15 de maio de 2013

EX-CANDIDATO A VICE-PREFEITO LANÇA LIVRO


“Vila Maravila: onde nascem gols de esperança”

             O professor Marcos Adoniran Lemos Monteiro lança no dia 23 de maio, às 18h30, na LiNobel, Avenida Getúlio Vargas, o livro “Vila Maravila: onde nascem gols de esperança”.

             Esse é o segundo livro da série “Vila Maravila”, um relato sobre uma comunidade de periferia, muito bem organizada que, só falta um “agá” para ser perfeita. Através de uma série de crônicas, entre instigantes, divertidas e sugestivas, os textos convidam a uma reflexão sobre a vida, dentro do imaginário da sabedoria e cultura populares.

            Política, religião e futebol, especialmente no Brasil, são ingredientes de todo cotidiano e o autor, Marcos Monteiro, mistura teologia, filosofia e cultura popular para inventar uma vila em que cada uma e cada um se cabe à sua maneira. Vila Maravila com suas personagens, histórias e situações, é uma criação imaginária que nos desafia a re-imaginar e recriar a vida.
 O  autor
          Marcos Monteiro escritor, conferencista e professor, é formado em Teologia e Filosofia, com mestrado em Filosofia pela Universidade Federal de Pernambuco. Filiado ao PSOL, foi candidato a vice-prefeito de Feira de Santana, nas últimas eleições, em que o candidato a prefeito, Jônathas Monteiro, teve uma surpreendente votação. É diretor executivo da Editora Curviana.
(Socorro Pitombo)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário