Depois de descobrir que Aisha (Dani Moreno) é filha biológica de Delzuite (Solange badin), Helô (Giovanna Antonelli) vai ficar sabendo que Pescoço (Nando Cunha) tem uma ligação direta com Lívia (Claudia Raia) e pode ter sido responsável pelo sequestro da garota, em "Salve Jorge".
A investigadora vai pedir a quebra de sigilo telefônico da chefe do tráfico de pessoas e vai "desenterrar" esse pedaço do passado do malandro. "Chegou a listagem da quebra do sigilo telefônico da Lívia Marini! Adivinhe quem liga pra ela no auge daquela confusão da adoção da Aisha? Pescoço", vai contar Barros para Helô.
Barros vai pessoalmente até a casa da costureira para interrogar o suspeito. Assustado com a visita do investigador, o malandro se inocenta antes mesmo de alguém incriminá-lo. "Eu não fiz nada, Deuzinha", afirma.
Delzuite entra na onda do amado e já confirma o álibi, mas o policial acalma todo mundo. "É só pra prestar um esclarecimento. Não precisa se apavorar! Qual é o seu envolvimento com a Lívia Marini?", pergunta para o suspeito.
Pescoço afirma que não conhece a vilã e que nunca falou com ela por telefone. "Não vamos exaltar os ânimos! Vai se lembrando aí da Lívia Marini. Amanhã eu venho te pegar pra gente conversar na delegacia!", finaliza o policial.
Depois que Barros sai da casa, a esposa do malandro fica irada. "Se ficar comprovado que tu anda se bandeando pra essa Lívia, tu pode acreditar que a mordomia acabou!". (BOL.UOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário