quarta-feira, 15 de maio de 2013

EM PORTO ALEGRE DILMA E LULA RESSALTAM UNIÃO

"Se um dia eu tiver divergência com a Dilma, a divergência acaba, porque ela está certa e eu estou errado", discursou o ex-presidente Lula durante seminário em comemoração aos 10 anos de governo, organizado em Porto Alegre; o encontro destacou a política externa do Brasil do último decênio; "Quando vocês estiverem em dúvida, fechem os olhos e imaginem o que seria esse país sem os 10 anos de governo do PT", disse Lula

15 DE MAIO DE 2013 ÀS 03:34
RS247 - "Se um dia eu tiver divergência com a Dilma, a divergência acaba, porque ela está certa e eu estou errado", discursou o ex-presidente Lula durante seminário em comemoração aos 10 anos de governo, organizado em Porto Alegre na noite desta terça-feira. O encontro, que vem sendo organizado pelo em diversas capitais, destacou desta vez a política externa do Brasil do último decênio. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário