quinta-feira, 16 de maio de 2013

ELENCO DE "SALVE JORGE" GRAVA SEQUÊNCIAS FINAIS DA TRAMA EM AEROPORTO DO RIO


Muitos integrantes do elenco de "Salve Jorge" como Totia Meirelles (Wanda), Alexandre Nero (Stenio), Giovanna Antonelli (Helô) e Claudia Raia (Lívia Marini) gravaram cenas finais da novela na manhã desta quinta-feira (16), em aeroporto do Rio de Janeiro. A atriz Paloma Bernardi (Rosângela) e o ator Alexandre Barros (Ricardo) também estiveram no set.
Os atores posaram para as fotos juntos e abraçados e ainda receberam o assédio dos fãs que acompanharam de perto as gravações das cenas. Giovanna Antonelli também foi clicada enquanto a maquiadora retocava a sua make-up.
Em clima de despedida da novela, Dira Paes, intérprete da personagem Lucimar, postou uma foto do Morro do Alemão em sua conta do Instagram: "Passando pelo verdadeiro Alemão, para o último dia de gravação de #salve jorge no aeroporto".
No dia anterior, Dira já havia publicado uma imagem com o colega de trabalho Rodrigo Lombardi e escrito um elogio na legenda. "Esse cara é gente fina demais!!!!", postou a atriz, fazendo referência à música tema do personagem Théo, "Esse Cara Sou Eu", composta por Roberto Carlos (MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário