terça-feira, 21 de maio de 2013

DÉBORA FALABELLA E MURILO BENÍCIO APRESENTAM EVENTO EM PORTGAL


Débora Falabella e Murilo Benício prestigiaram o "XVIII Globos de Ouro", em Portugal, neste domingo, 20. Os atores participaram do evento de gala, organizado pela emissora portuguesa SIC, no Coliseu dos Recreios, como um dos apresentadores da cerimônia na categoria melhor atriz de teatro.
Em entrevista ao site "Hardmusica", Murilo contou que seu interesse pela Débora começou na novela "O Clone", em que interpretavam pai e filha na produção, mas que o namoro só começou mesmo no final de "Avenida Brasil". Débora explicou que eles ainda não tem interesse em formalizar a união: "Não é um papel que vai alterar o que sentimos, mesmo não sendo casados não somos menos casal que aqueles que são".
Débora falou também sobre o sucesso de "Avenida Brasil" em Portugal. "Todo lugar que a vai, a gente não passa desapercebido. As pessoas chegam e falam. De todas as idades, não tem um público certo e sempre é de uma forma muito carinhosa", contou Débora em entrevista para SIC.
"É muito legal você estar dividindo um sucesso desse, porque a língua portuguesa, de uma certa forma, não é o inglês que você pode vender para o mundo inteiro. É uma coisa que te limita um pouco. Saber que tem lugares que pessoas que te conhecem como se você estivessem no Rio de Janeiro", explicou Murilo Benício para o canal português. (EGO-Rio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário