quarta-feira, 22 de maio de 2013

CINEMA - FILMES DE AÇÃO E DRAMA SÃO NOVIDADES NAS TELAS



Lançamento nacional do filme de ação "Velozes e Furiosos 6" (Fast and Furious 6), de Justin Lee, e lançamento do drama "Terapia de Risco" (Side Effects), de Steven Soderbergh, são as duas novidades da 22ª semana cinematográfica, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 24.
"Uma pílula pode mudar sua vida" é a frase de efeito de "Terapia de Risco". A história apresentada se aprofunda na relação entre as alterações de humor e comportamento devido o uso de substâncias químicas. Para conter a ansiedade pela saída de seu marido da prisão, mulher começa a se tratar com um psiquiatra respeitado. O que eles não esperavam era o efeito que essa terapia causaria em suas vidasRooney Mara, Channing Tatum, Jude Law e Catherine Zeta-Jones estão o elenco. A cópia em exibição é legendada, ainda bem.
"Velozes e Furiosos 6" tem Paul Walker, Vin Diesel, Rihanna, Dwayne Johnson e Michelle Rodriguez no elenco. Na ação, desde que Dom e Brian dizimaram o império de um chefão da máfia no Rio de Janeiro (no filme anterior), a equipe se espalhou pelo mundo. Enquanto isso, Hobbs tem acompanhado por 12 países uma organização de pilotos mercenários, cujo mentor é auxiliado por uma cruel ajudante, Letty. A única maneira de parar os criminosos é vencê-los em uma corrida de carros nas ruas. O pagamento para a participação da equipe é a retirada de todas as queixas de crimes para que eles possam voltar para casa, e reunir com suas famílias novamente.
Continua em cartaz, o filme brasileiro "Giovanni Improta", estreia de José Wilker na direção, em segunda semana. Um filme lamentável que não tem como recomendar. "Homem de Ferro 3" chega à quinta semana de sucesso, com cópia dublada. Também permanece a animação "Reino Escondido" e o filme de terror "O Massacre da Serra Elétrica: A Lenda Continua", ambos em segunda semana (Dimas Oliveira).


Nenhum comentário:

Postar um comentário