quarta-feira, 15 de maio de 2013

CINEMA - ESTREIA DE JOSÉ WILKER COMO DIRETOR


Primeiro filme dirigido pelo ator José Wilker, "Giovanni Improta" é uma comédia dramática sobre corrupção policial e política. É o principal lançamento da semana cinematográfica, a partir desta sexta-feira, no orient Cineplace.
Trata sobre um contraventor que sonha com a ascensão social no Rio de Janeiro. Ao saber que a lei dos cassinos está sendo negociada, ele resolve entrar para o ramo. Para limpar sua imagem recorre a um vereador amigo, que lhe consegue o título de cidadão honorário. Apesar de ser casado, Giovanni mantém um caso com a filha de um figurão. Acusado de tráfico de órgãos, ele se torna suspeito de um crime e precisa encontrar um meio de provar sua inocência.
O personagem é o mesmo da novela "Senhora do Destino" (2004-2005), de Aguinaldo Silva, autor de livro publicado nos anos 70.
José Wilker faz o papel título e no elenco tem nomes como os de Andréa Beltrão, Hugo Carvana, Felipe Camargo, Thelmo Fernandes, Othon Bastos, Otávio Augusto, Milton Gonçalves, André Marques e Jô Soares.
Outras novidades: o filme de terror "O Massacre da Serra Elétrica: A Lenda Continua" (Texas Chainsaw) e a animação "O Reino Escondido" (Epic), do mesmo diretor de "A Era do Gelo" e dos mesmos produtores de "Rio).
Continua em cartaz, "O Último Exorcismo Parte" (Beginning of the End: The Last Exorcism II), em segunda semana e apenas uma sessão noturna."Homem de Ferro 3" chega à terceira semana de sucesso, agora apenas em uma sala, com cópia dublada. Também permanece o drama brasileiro “Somos Tão Jovens”, de Antônio Carlos da Fontoura, sobre Renato Russo, em terceira semana. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário