sexta-feira, 10 de maio de 2013

CAROL MAGALHÃES MOSTRA QUE PASSOU NO "TESTE DA DOBRADINHA"


Neta do ex-governador ACM, Apresentadora mostrou barriguinha em forma nesta quinta-feira (9)


Carol Magalhães publicou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira (8) que deve ter provocado a inveja de muitas seguidoras. Na imagem, a apresentadora aparece sentada na academia, com a barriguinha à mostra, demonstrando que passou no que chamou de "teste da dobrinha".
"Teste da dobrinha, senta e não dobra, bora ? Adoro dobradinha, mas não quero dobrar", brincou, bem humorada, mostrando que não se incomoda com os rumores constantes de que estaria magra demais e segue firme na malhação.
Em conversa com QUEM, Carol rebateu as criticas sobre sua magreza: "Eu posso pegar muito peso que nunca vou ficar bombada como as outras pessoas. Eu gosto de ser assim. Sou uma pessoa super saudável."
A apresentadora também contou quais os seus cuidados para manter o corpo em forma. "Eu tenho facilidade para manter o corpo porque não gosto de fritura, por exemplo. Comida minha é sempre integral, assada e nada com gordura. Mas isso é coisa minha, eu faço porque gosto." (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário