segunda-feira, 13 de maio de 2013

BRASILEIRÃO 2013 - TRÊS JOGOS NO ESTÁDIO "JOIA DA PRINCESA'


O Joia da Princesa poderá ser o mando de campo de duas partidas do Vitória e uma do Bahia, no Campeonato Brasileiro. O pedido para cessão do estádio foi formalizado pelo pelo presidente Ednaldo Rodrigues, da  FBF  ao prefeito José Ronaldo de Carvalho.


As partidas acontecerão em junho.   O Vitória vai enfrentar o Vasco da Gama no dia 1º, e o Atlético (PR), no dia 12 de junho. O Bahia vai jogar contra o Botafogo no dia 5.

No ofício endereçado ao prefeito, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, informou que a Fifa decidiu que a partir de 29 a 12 de junho os três estádios da capital ficarão à disposição da entidade.

Os estádios Pituaçu e Barradão serão usados como locais de treinamento das seleções que farão suas partidas em Salvador. Nos dias 20, 22 e 30 de junho a Arena Fonte Nova será o palco de três partidas da Copa das Confederações.

Ednaldo Rodrigues afirma que a maciça presença do público feirenses em partidas importantes, além da proximidade com Salvador, ele não vê outro estádio para que estas partidas sejam realizadas.

As partidas estavam programadas para acontecer em Salvador. Além de Bahia e Vitória, escreveu o dirigente, vão estar em campo equipes da primeira linha do futebol brasileiro. (Batista Cruz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário