quinta-feira, 16 de maio de 2013

APÓS ATAQUES DA GAROTINHO, CAIADO SE REDIME NA CÂMARA


"Eu não quero agredir nem sua família, nem sua esposa, nem seus filhos. Não quero mesmo", afirmou o líder do DEM, deputado Ronaldo Caiado (GO), depois de dizer que Anthony Garotinho era "chefe de quadrilha"; "Se me excedi em alguma palavra, foi pela indignação com que eu recebi a sua fala, a maneira como atingiu todo o meu partido", prosseguiu, em discurso durante a votação da MP dos Portos; depois de ter recebido as acusações, o líder do PR colocou à disposição seus sigilos bancário, fiscal e sua declaração de bens
16 DE MAIO DE 2013 ÀS 14:16
Rio 247 – Depois de fazer duras acusações contra o deputado Anthony Garotinho, líder do PR na Câmara, o líder do DEM, Ronaldo Caiado (DEM), adotou um tom de desculpas em discurso realizado na madrugada desta quinta-feira 16, durante a votação da MP dos Portos.
"Eu tenho a tranquilidade de dizer que, se excedi em alguma palavra, foi pela indignação com que eu recebi a sua fala, a maneira como atingiu todo o meu partido, a maneira como, na argumentação, infelizmente, atingiu os colegas de plenário. Cria um clima ruim", disse Caiado. "Eu não quero agredir nem sua família, nem sua esposa, nem seus filhos. Não quero mesmo", completou. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário