segunda-feira, 20 de maio de 2013

"AMOR À VIDA" - PALOMA DÁ À LUZ UMA MENINA NO BANHEIRO DE UM BOTECO NO CENTRO DE SÃO PAULO


Após discussão com Ninho, ela entra em trabalho de parto e é ajudada por Márcia


Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré) se encontram num bar do centro de São Paulo, e ele começa a discutir com ela, dizendo que já está sem paciência para os fricotes da namorada, que já passou meses numa prisão na Bolívia e isso já basta. Paloma não gosta nada de ouvir as palavras que o amado lhe diz e rebate tudo. Até que os dois decidem conversar depois para que o clima não ferva ainda mais. Ninho vai embora e entrega a Paloma o cartão do hotel em que está hospedado.

Assim que ele some de seu campo de visão, Paloma sente uma fortíssima pontada. Ela entra em trabalho de parto ali mesmo, num bar do centro. Márcia (Elizabeth Savalla) também está por lá. Paloma vai para o banheiro do boteco e, de tanta dor, cai no chão. O celular que quase completava a ligação para César (Antonio Fagundes) voa longe.
Assustada, Márcia tenta ajudar a jovem como pode. Ela tranca a porta do banheiro, forra o chão com folhas de jornal velho e começa a tentar fazer o parto. “Eu te ajudo. Reza para dar tudo certo!”, diz Márcia, que corta o cordão umbilical da menina e a entrega a Paloma. Em seguida, a nova mãe desmaia.
A neném começa a chorar, e Márcia liga para a polícia avisando sobre o ocorrido, sem se identificar. Ela sai do bar, apressada e guarda o celular de Paloma na bolsa. Ela decide não estar ali quando os oficiais chegarem. Nesse momento, Félix (Mateus Solano) cruza com ela na rua e seus olhares se cruzam. Ele segue para o bar.
Não perca a cena, que vai ao ar no primeiro capítulo de Amor à vida, dia 20 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário