domingo, 19 de maio de 2013

ALICE DE WAGMANN DE "MALHAÇÃO" FAZ ENSAIO DESCOLADO E SÓ PENSA OS 18 ANOS


Antes de começar a sessão, a fotógrafa avisa: “peraí, estou me encontrando”. Em questão de segundos — quando luz, lente e olhar se alinham —, Alice Wegmann muda. A timidez dá lugar a um jeito descolado; e o riso chega mais fácil. A jovem protagonista de “Malhação”, por fim, também se encontra. Dentro do jogo, faz de tudo: pula, sobe em árvore, e, caso esteja desconfortável, diz sem manha. Se o estilo largado é a marca de Lia, sua personagem na novela, na seleção de looks e acessórios para este ensaio ela quer tudo bonitinho. Surge aí uma nova mulher, que já faz planos para os 18 anos, que completará em novembro.
— Tenho muitos amigos maiores de idade. Até a galera da “Malhação” mesmo. E às vezes deixo de sair por ser menor. A primeira coisa que eu quero quando fizer 18 é tirar carteira de motorista, porque eu fico dependendo de táxi e de carona dos amigos. É chato — confirma Alice, que também está em cartaz com a peça “Conto de verão”, no Teatro das Artes, na Gávea, até julho. MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário