sexta-feira, 10 de maio de 2013

A AGENDA DO ALCAIDE EM CURITIBA, SEGUNDO A SECOM


Prefeito já cumpre agenda em Feira

 O prefeito José Ronaldo de Carvalho já cumpre agenda em Feira de Santana nesta sexta-feira, 10. Nos últimos dois dias o chefe do Executivo esteve em Curitiba acompanhado dos secretários Ebenezer Tuy (Transportes e Trânsito) e Arsênio Oliveira (Gestão e Convênios) com o objetivo de conhecer o funcionamento do Sistema BRT, sigla inglesa para Bus Rapid Transit.
Na quarta-feira, 8, José Ronaldo foi recebido pelo prefeito da capital paranaense, Gustavo Fruet. Junto com os secretários municipais conheceu o Instituto de Pesquisa e Planejamento, a Urbanização de Curitiba SA (URBS) – empresa de economia mista responsável pela gestão do Sistema de Transporte Coletivo –, a Central de Gerenciamento de Trânsito e Transporte, e os principais corredores de tráfego da cidade, bem como as estações tubo.
Nesta quinta-feira, 9, o prefeito e os secretários visitaram o Instituto Curitiba de Informática (ICI), quando foram recebidos pelo diretor-presidente Luís Mário Luchetta. Assistiram a uma apresentação sobre as ferramentas de apoio à gestão pública desenvolvidas pelo Instituto. Foi demonstrado o funcionamento do monitoramento georreferenciado da cidade, enfatizando a fiscalização de segurança, iluminação pública e saúde, além da Central 156 da capital paranaense.
José Ronaldo destacou a integração entre as ferramentas. “O que notei é que há uma continuidade administrativa em todos os setores da administração de Curitiba”. O prefeito destacou o sistema de saúde de Feira de Santana, e ressaltou a intenção de melhorar a Central 156 do município. “Temos a necessidade de profissionalizar o serviço”, salientou. (Ordachson Gonçalves)

Com o publicitário Moacir Mansur o prefeito esteve com o prefeito de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário