domingo, 14 de abril de 2013

IVETE BRINCA NO MINEIRÃO: "ME JOGA NO CHÃO, ME CHAME DE PÃO DE QUEIJO"


Carinhosa com os anfitriões, baiana levou público ao delírio.
Ivete convidou o vocalista do Psirico, Márcio Victor, a cantar com ela.

"Quem enjoa de mineiro? Em mineiro a gente vicia”. É com essa declaração de carinho que Ivete sobe ao palco para começar o quarto show do festival Axé Brasil, em Belo Horizonte. Animada e sempre brincalhona, ela abriu o show cantando “No brilho desse olhar”, e com muita energia, levantou o público.
A cantora é uma das principais atrações da noite. Com um vestido rosa choque e curto, como já é de costume, ela comandou o segundo dia do festival levando os foliões ao delírio. "Além de mineira, os mineiros são doidinhos comigo. Agora hoje, me morde, me joga no chão  e me chama de pão de queijo” , disse, bem humorada. MAIS

Com Marcio Victor, do Psirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário