domingo, 14 de abril de 2013

ECOS DA MICARETA - IV

Meu amor 

Olha só, hoje o sol não apareceu 
É o fim da aventura humana na Terra 
Meu planeta Deus 
Fugiremos nós dois na arca de Noé 
Olha bem, meu amor 
O final da odisséia terrestre 
Sou Adão e você será... 
Minha pequena Eva 
O nosso amor na última astronave 
Além do infinito eu vou voar 
Sozinho com você 
E voando bem alto 
Me abraça pelo espaço de um instante 
Me envolve com teu corpo e me dá 
A força pra viver 
Meu amor... 
É o fim... 
Olha bem, meu amor... 
Pelo espaço de um instante 
Afinal não há nada mais 
Que um céu azul 
Pra gente voar 
Sobre o Rio, Beirute ou Madagascar 
Toda a Terra 
Reduzida a nada 
Nada mais, minha vida é um flash 
De controles, botões anti - atômicos 
Olha bem, meu amor 

No final da odisséia terrestre 
Sou Adão e você será... 

Jota Morbeck

Nenhum comentário:

Postar um comentário