domingo, 17 de fevereiro de 2013

TATUADOS COM DESENHOS CURIOSOS, PARTICIPAM DE FEIRA NO GUARUJÁ, SP


Rapaz da Nova Zelândia resolveu tatuar um simples quadrado na testa.
G1 separou alguns desenhos curiosos e montou uma galeria de imagens.


A tatuagem deixou de ser um motivo de preconceito e, por isso, cada vez mais, homens e mulheres ousam no tamanho, cores e em desenhos que ficam marcados no corpo por toda uma vida. Em uma reunião internacional de tatuadores em Guarujá, no litoral de São Paulo, há de tudo um pouco. Artistas, paisagens, retratos de família e até desenhos bastante íntimos, como uma vagina, podem ser encontrado no corpo dos tatuados.

A bodypiercing Adriele Maranho de Oliveira Lima, de 25 anos, acompanha o marido e tatuador Cleyton Jovair de Lima no trabalho. Além disso, ela leva no corpo o próprio retrato camuflado em uma mulher mexicana e um desenho do filho de 8 anos, Tauã Lima. Todas as tatuagens de Adriele foram feitas pelo marido. Cleyton diz que os desenhos da esposa não foram os mais inusitados que ele já desenhou. “Já fiz em parte íntima de homem e mulher. Na mulher são tatuagens são mais delicadas, flores, borboletas. Mas eu já fiz um dragão na virilha de um homem”, conta.

DESILUSÃO AMOROSA
O tatuador Edmilson Peixoto de Lima, de 28 anos, é dono de uma curiosa imagem. Mita, como é conhecido no ramo, tatuou há cerca de 6 meses o desenho de uma vagina no braço direito. “Foram muitas revoltas amorosas. Como não tenho muita sorte no amor, tatuei uma vagina. Assim posso levar para onde eu quiser”, brinca ele. Embaixo do desenho, há a tatuagem do rosto de uma mulher. Mita conta que queria o desenho da parte íntima feminina no corpo e aquele canto do braço foi o único lugar que a imagem cabia perfeitamente. “Não tinha mais espaço”, disse ele. LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário