domingo, 17 de fevereiro de 2013

REDA - RESULTADO DA PROVA OBJETIVA DA SELEÇÃO DA UEFS SAI ESTA SEMANA



A Universidade Estadual de Feira de Santana aplicou, na manhã deste domingo (17), as provas objetivas do processo seletivo simplificado, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), destinado à contratação de pessoal. O resultado da primeira etapa será divulgado no decorrer desta semana.
 
Os gabaritos das provas objetivas serão publicados ainda neste domingo no site www.uefs.br, na seção Notícias e também em Concursos e Seleções. Em conformidade com o edital, recursos devem ser protocolados até 48 após a divulgação dos gabaritos.
 
  Todas as provas foram aplicadas no campus da Uefs. Os trabalhos transcorreram de forma normal, sem registro de ocorrências como porte de aparelhos eletrônicos ou tentativas de fraudes em documentos de identidade.
 
O processo seletivo simplificado registrou 125 ausências, o que corresponde a 10,3% dos 1.213 inscritos.
Após a divulgação do resultado desta primeira fase, os candidatos a cargos de nível superior que forem convocados têm até cinco dias úteis para postar os títulos referentes à avaliação da segunda fase. Os títulos e documentos exigidos em edital devem ser postados para o endereço UEFS/Coordenação de Seleção e Admissão, Avenida Transnordestina s/n, Novo Horizonte, Feira de Santana BA, CEP 44036-900.
 
Os candidatos devem estar atentos para os demais procedimentos previstos em edital e às divulgações, no site da Uefs, feitas pela Coordenação de Seleção e Admissão. Para etapas seguintes, o edital prevê procedimentos pré-admissionais, como avaliação de aptidão física e mental confirmada por meio de exames, de caráter eliminatório (Ascom/Uefs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário