quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PARA PSDB E PT, É HORA DE COMPARAR OS GOVERNOS


Enquanto os petistas preparam livros de bolso para comparar dados econômicos dos anos Lula e Dilma com índices do governo Fernando Henrique Cardoso, FHC revisita memórias de seu período à frente do Palácio do Planalto e tucanos como o senador Aécio Neves (MG) se apegam ao crescimento da inflação para dizer que o PT "coloca em risco a maior das conquistas dos brasileiros nas últimas décadas: a estabilidade da moeda". Quem ganha?
14 DE FEVEREIRO DE 2013 ÀS 15:04
Minas247 - Esporte favorito entre petistas e tucanos, a comparação entre os governos do PT e do PSDB no Palácio do Planalto começa a se intensificar mais uma vez, com a chegada de nova disputa pelo comando do governo federal. A diferença, nesta nova rodada, é que os tucanos, tão incomodados pelas críticas às privatizações, parecem mais animados em defender o legado de Fernando Henrique Cardoso à frente do País. A razão? Inflação. Nesta quarta-feira, o mercado financeiro elevou pela sexta semana consecutiva a previsão de inflação para 2013.
Nota da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, dá conta nesta quinta-feira de que o PT prepara uma série de livros de bolso temáticos alusivos aos dez anos do partido no Palácio do Planalto, com a intensão de reforçar comparações de intdicadores com as gestões de FHC. Na versão petista, os melhores indicadores dos anos Lula atestam um melhor governo. São esses dados que vão animar a festa marcada pelo partido para o próximo dia 20, com presenças confirmadas de Dilma Rousseff e Lula. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário