segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - TÚLIO SE DECLARA PARA JUREMA E PEDE: "ACEITA A MINHA CORTE"


Jurema fica feliz, mas avisa que eles precisam se conhecer melhor


Jurema (Zezeh Barbosa) é como uma mãe para seus amigos do Morro da Providência. Recebe todos de braços abertos em sua casa, para ouvir um bom samba, provar quitutes baianos, para aulas de capoeira... Ela cuida de todo mundo – mas quem cuida dela?
Essa história vai mudar logo, logo. É porque desde que Túlio (Antonio Pitanga) chegou ao morro, ele se encantou com Jurema. E, finalmente, o viúvo resolve se declarar! Para começar, ele aparece na casa da matriarca com uma boa quantidade de retalhos – sobras do seu trabalho de alfaiate que podem servir para fazer roupas para quem precisa.
Jurema gosta da surpresa. Chama o amigo para tomar um café e ele acaba abrindo o coração: “Sabe, Jurema, desde que eu fiquei viúvo é a primeira vez que me encanto por uma mulher... Desde que a gente se conheceu, eu só penso em nós dois”. Jurema retribui, encabulada: “Eu também sinto uma coisa diferente por você. Mas a gente precisa se conhecer melhor”.
“Então aceita a minha corte, a gente pode marcar um passeio...”, pede Túlio.
Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, 11/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário