sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - PRIMEIRA VISITA DE ALBERTINHO E ELIAS É TENSA E TERMINA EM AMEAÇA


O menino se recusa a ficar ao lado do pai e rejeita presente. Zé Maria expulsa o playboy e Afonso o chama de 'calhorda'. Assista à prévia!


Albertinho (Rafael Cardoso) continua tentando se aproximar de Elias (Cauê Campos), mas ele não encontra um clima bom quando chega na casa de Isabel(Camila Pitanga) para a primeira visita... Elias não quer ver o pai de jeito nenhum, mas o encontro finalmente acontece!(assista à prévia da cena no vídeo ao lado)
Zé Maria (Lázaro Ramos) assiste a tudo, enquanto Albertinho insiste para que o menino abra o presente que trouxe. Nitidamente incomodado, Elias devolve o agrado e pede para ir embora. Sozinho com Zé, Albertinho o culpa de estar envenenando o filho, e o clima fica tenso entre os dois.
O capoeira abre a porta para Albertinho ir embora, mas antes o janota diz que tem direito de ver seu filho sempre que quiser. Nessa hora, Afonso (Milton Gonçalves) entra de sopetão, aos berros. "Direito de quê, seu calhorda? Olha no meu olho se você é homem! O homem que desgraçou a minha filha!".
Isabel, Zé Maria e Afonso pressionam Albertinho para sumir da vida deles. Mas o advogado não está para brincadeira. No meio da discussão, ele avisa. "Se a minha paciência se esgotar, eu peço a guarda dessa criança e nunca mais ninguém aqui dentro põe os olhos nele".
Não perca a cena, que vai ao ar a partir desta sexta-feira, 15/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário