terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - ISABEL PEDE AJUDA DE ESTHER PARA AFASTAR ALBERTINHO DE ELIAS


Noiva do playboy fica passada com o pedido


Isabel (Camila Pitanga) está angustiada com a aproximação de seu filho, Elias (Cauê Campos), com o pai, Albertinho (Rafael Cardoso). E para tirar o garoto da má influência do playboy ela é capaz de pedir a ajuda mais improvável: a da noiva do janota, Esther (Rhaisa Batista).
O pedido acontece quando a dançarina vai passear na Rua do Ouvidor acompanhada do filho e de Laura (Marjorie Estiano). Por acaso, ela acaba encontrando com Esther e Margarida (Bia Seidl), sendo apresentada a elas por Laura.
Aproveitando a ocasião, Isabel é direta: “Esther, pelo que eu sei, você tá noiva do Albertinho, acredito que nós duas temos um interesse em comum. Eu não quero ele perto do meu filho e acho que você também não. Então, por favor, me ajuda.”
Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 19/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário