segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - ISABEL DIZ A ELIAS QUE ALBERTINHO QUER VÊ-LO E MENINO REAGE: "MAS EU NÃO QUERO"


A dançarina tenta convencer Elias dizendo que ficará ao lado dele o tempo todo


Isabel (Camila Pitanga) queria ter uma família feliz com Elias (Cauê Campos) e Zé Maria(Lázaro Ramos), só os três, em paz. Mas ela não pode mais ignorar que Albertinho (Rafael Cardoso) tem direito de ver o filho – e até de pedir a guarda dele. Por isso, chega o momento em que ela precisa convencer Elias a encontrar o pai, mesmo sendo ele um playboy preconceituoso, que escorraçou o garoto do clube de futebol.
Enquanto coloca o filho para dormir, ela encontra a brecha que precisa para tocar no assunto. Ela pede para conversarem sobre Albertinho. O menino se deita e responde: “Não. Eu quero dormir e acordar na aula de capoeira.”
Ela diz que o pai quer vê-lo. “Ele quer, mas eu não quero”, insiste Elias, deitado de costas.
“Eu sei que você não quer, ele também já sabe... Só que isso a gente não vai poder escolher. Olha pra mim, por favor?”, pede Isabel. "Você não vai ficar sozinho com ele. Eu vou ficar junto de você o tempo todo.”

“Promete?”, pede Elias. E agora, como será esse primeiro encontro?
Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, 11/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário