sábado, 16 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - DIVA OUVE CRÍTICA DA MÃE E EXPLODE: "TUDO O QUE EU QUERIA ERA UM POUCO DE APOIO"


Alzira não gostou da maneira como a filha interpretou 'A Dama das Camélias'


Alzira (Rogéria) mal chegou e já começou a infernizar a vida de Diva Celeste (Maria Padilha). Ela assistiu ao espetáculo e achou que a filha transformou “A Dama das Camélias” em uma paródia, um insulto ao teatro. ”Eu não sou uma atriz dramática, eu sou uma atriz cômica! Tudo o que eu faço vira comédia, é assim que eu sou! É assim que o público gosta de mim!”, Diva se defende.

Alzira acha que a filha está fazendo isso para magoá-la, e Diva desabafa: “É isso que magoa, saber que você não respeita o talento que eu tenho. Me sentir uma traidora porque eu não alcancei o seu padrão de excelência! E tudo o que eu queria era um pouco de apoio, que você me dissesse: você tentou, minha filha. A comédia não é um gênero menor, e você faz bem, o público te idolatra! Você é uma estrela, eu tenho orgulho de você! É pedir demais, mãe?”.
Tenso, não? A cena vai ao ar no sábado 16/02. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário