quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - ALBERTINHO DA BOLA DE FUTEBOL DE PRESENTE PARA ELIAS E GANHA A ATENÇÃO DO FILHO


O menino se empolga com o presente, enquanto Zé Maria se contorce de raiva


Albertinho (Rafael Cardoso) marcou mais uma visita a Elias (Cauê Campos), e Zé Maria(Lázaro Ramos) não está gostando nada dessa história. Tanto que faz questão de abrir a porta para que o janota fique o mais longe possível de Isabel (Camila Pitanga). Elias se aproxima com cara fechada, e não quer saber de papo. Sem jeito, Albertinho insiste em entregar um presente para ele, mas Elias não se move para pegar a caixa. “É pra me desculpar pelo dia que eu te tratei mal, lá no clube. Me desculpa?”, pergunta o janota. Sem jeito, Albertinho acaba abrindo o presente ele mesmo.

Ao ver o que tem dentro da caixa, os olhos de Elias se iluminam: é uma bola de futebol de verdade! Albertinho aproveita a brecha para puxar papo e falar sobre futebol. De longe, Zé Maria observa a aproximação dos dois, incomodado. Isabel percebe e vai até ele, que sussurra: “Ele ia só entregar o presente, não é?”. Isabel, então, vai em direção a Elias e decreta a visita encerrada.
Animado com o presente, o menino corre para jogar bola no quintal, e Albertinho diz a Isabel que poderia levar o filho para jogar no clube. “E vão deixar ele entrar?”, diz Zé Maria irritado. Albertinho nota que a situação está ficando ainda mais tensa e vai embora, e Isabel percebe que Zé Maria está a ponto de explodir com essa situação toda.
A cena vai ao ar na quarta-feira, 20/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário