domingo, 17 de fevereiro de 2013

EM "SALVE JORGE", JÔ VAI SE INFILTRAR NA QUADRILHA DE LÍVIA, NA TURQUIA

Do BOL, em São Paulo 

Decidida a acabar com a quadrilha de Lívia (Claudia Raia), Helô (Giovanna Antonelli) irá transforma Jô (Thammy Miranda) em uma agente infiltrada na quadrilha na Turquia.  
"É uma operação muito cuidadosa, muito arriscada, Jo! Vamos começar a preparar você pra isso! Não é pouco preparo não!", avisa a delega antes ao fazer o pedido para a ex-escrivã. Que aceita o desafio de continuar com as investigações internacionais do tráfico de pessoas. 
Durante os treinamentos para a missão, a investigadora mostrará ter boa pontaria e será alfinetada por Barros (Marcelo Airoldi), seu comapnheiro: "É é bom que você seja boa mesmo, porque se falhar, aquele alvo ali vai ser você!" 

Ao voltar para a delegacia para receber as últimas diretrizes do caso, Helô quase não a deixa entrar. "Nós vamos acirrar a investigação em torno daquela boate que me mandaram pela internet! A partir de hoje nós vamos nos falar lá em casa, em outros lugares! Você não vem mais aqui! Não dá pra correr o risco de ser reconhecida quando estiver infiltrada!", afirma a delegada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário