terça-feira, 23 de outubro de 2012

"VALEU, STF" PARTIU DO INSTITUTO MILLENIUM


Organizador da manifestação em apoio às condenações no julgamento do mensalão conduzidas pelos ministros do Supremo Tribunal federal faz parte do grupo conhecido por defender valores conservadores

22 DE OUTUBRO DE 2012 ÀS 20:04


247 - A manifestação de apoio ao Supremo Tribunal Federal (STF) organizada no Rio de Janeiro neste domingo foi organizada por um membro do Instituto Millenium, organização conhecida por defender valores conservadores e composta, entre outros, pelos jornalistas Merval Pereira e José Nêumanne Pinto. É o que destaca o blog Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim.

O movimento batizado de "Valeu, STF", que reuniu algumas dezenas de pessoas durante caminhada do Leblon a Ipanema, foi organizado pelo jornalista Altamir Tojal, também ligado ao grupo. Segundo Tojal, o movimento nasceu na internet, como consequência de um blog que mantém com notícias sobre julgamento do mensalão.

O grupo, diz ele, já organizou outras manifestações, como o movimento pelos plenos poderes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), pela constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa e, há alguns meses, pela marcação do julgamento do mensalão no STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário