sábado, 13 de outubro de 2012

LADO A LADO - SORTE DE PRINCIPIANTE? EDGAR FAZ GOL NO FUTEBOL E DEIXA FERNANDO IRADO


Como ele consegue ser bom em tudo o que faz? Fernando não se conforma e parte para a briga


Edgar (Thiago Fragoso) prometeu aparecer no clube para um jogo de futebol com o irmão,Fernando (Caio Blat), mas ele não botou fé. Quando a partida já estava prestes a começar, o advogado chega e ouve as piadinhas de Umberto (Klebber Toledo) e Albertinho (Rafael Cardoso). Sem perder a esportiva, ele troca de roupa e entra em campo com os amigos do irmão.
“Edgar, bola... Bola, Edgar”, Umberto apresenta, gaiato. Edgar ri e começa a correr, desajeitado. Ele demora a conseguir tocar na bola, já que não tem experiência com o jogo. Mas a sorte de principiante está a seu lado! Albertinho avança pela direita, cruza para a área e Edgar chega na bola antes de Fernando, cabeceando para o gol. “Goooooool!”, grita. Os jogadores abraçam Edgar, e Fernando fica furioso. “Qual é a sua? Até aqui você faz de tudo pra mostrar que é melhor que eu?”, esbraveja Fernando.
Edgar fica chocado com a reação de Fernando, que parte para a briga. Albertinho segura o amigo e tenta acalmá-lo. Chateado, Edgar diz que só queria se divertir, mas perdeu a vontade. Antes de sair, ele conta para Fernando que já resolveu seu assunto com a Justiça. Fernando percebe que exagerou e diz que não sabe o que lhe deu. “Sabe, sim, e eu também sei. Você sofre com a maneira como nosso pai te trata. Mas acredita, eu também sofro. E te juro que se eu pudesse fazer alguma coisa pra mudar isso, eu faria. Mas não transfere pra mim a raiva que você sente pelo senador Bonifácio”, afirma.
Fernando concorda e pede perdão. Com os ânimos mais calmos, eles voltam a jogar. Será que Fernando se arrependeu de verdade? A cena vai ao ar no sábado, 13/10. Não perca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário