segunda-feira, 8 de outubro de 2012

SEM TER SIDO REELEITO, PETISTA MARIALVO FOI INCISIVO NO DISCURSO PÓS-ELEIÇÃO

Comemorou o crescimento da bancada petista:
- “Saímos de dois vereadores petistas para três. Quero desejar a esses companheiros que possam fazer um mandato melhor do que eu fiz...Quando o aluno supera o mestre a sociedade cresce”.
Cutucou a executiva e elogiou o baixo clero:
- "Fiquei triste com o fato de nenhum membro da Executiva do PT telefonar prestando solidariedade... Só apertaram a minha mão os amigos do baixo clero do PT”.
Mesmo desconfiando elogiou o crescimento da oposição:
- "Ressalto que foram eleitos sete vereadores de oposição ao governo Ronaldo mas eu acho que esta noite só dormiram cinco vereadores de oposição... desconfio que dois passarão para a bancada governista"
A fala de Marialvo Barreto está AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário