segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SALVE JORGE - BARRACO NO PAGOFUNK! MULHERADA SAI NO TAPA POR CAUSA DE HOMEM EM SALVE JORGE


Morena perde a cabeça ao encontrar a periguete Vanúbia e arranca o aplique da rival à força durante briga no primeiro capítulo



A mulherada do Complexo do Alemão é sangue quente e quando junta todo mundo pra curtir o famoso pagofunk, o clima ferve. Morena (Nanda Costa) é uma gata que chama a atenção por onde passa, mas cuidado, o gênio dessa garota é forte! Ela não esconde de ninguém que não vai nem um pouco com a cara de Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues), uma periguete cheia de malandragem. Preparem-se, porque logo no primeiro capítulo essas duas vão se esbarrar e não vai sobrar pedra sobre pedra, ou seria aplique sobre aplique?
Vanúbia vai tirar Morena do sério ao fazer uma provocação sobre Beto (Sacha Bali), que hoje é seu namorado, mas que também é pai do filho de Morena. Ela cai na pilha, o sangue sobe à cabeça e, pronto, começam os tapas e puxões de cabelo!
O baile adora ver o bicho pegando fogo e deixa as duas se engalfinhando. Mas como sempre tem alguém da turma do “deixa disso”, Sheila (Lucy Ramos) aparece para apartar a briga. “Levei, mas ela também levou! E vai morrer numa nota preta pra repor aqueles megas que arranquei da cabeça dela”, diz Morena com ar de triunfo, jogando o aplique de Vanúbia no chão.
Você não vai querer perde esse barraco, vai? Então não perca a estreia de Salve Jorge, nesta segunda-feira, dia 22 de outubro. 
<

Nenhum comentário:

Postar um comentário