terça-feira, 9 de outubro de 2012

ROBERTO CARLOS DIVULGA TRECHO DE NOVA MÚSICA; OUÇA O FUNK "FURDÚNCIO"


O cantor Roberto Carlos divulgou em seu site um trecho da música "Furdúncio", um funk melody composto por ele e Erasmo Carlos. A nova canção estará na trilha sonora da nova novela da Rede Globo "Salve Jorge", escrita por Gloria Perez. 
Nesta segunda-feira (8), o cantor já haiva divulgado o trecho de outra música nova, "Esse Cara Sou Eu", que será tema dos personagens Morena e Théo, vividos pelos atores Nanda Costa e Rodrigo Lombardi. "Salve Jorge" estreia dia 22 de outubro no lugar de "Avenida Brasil", na Globo. 

Um refrão da música já havia sido divulgado no mês de setembro: 

"Quando ela chega é um furdúncio adoidado. 
E todo mundo quer ficar do seu lado. 
Às vezes não quero sair mas eu saio. 
Do que é meu eu cuido e não me distraio".
AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário