terça-feira, 9 de outubro de 2012

MORRE HOMEM QUE VENCEU CONCURSO AMERICANO DE COMER BARATAS E VERMES


EFE 
MIAMI, 9 Out 2012 (AFP) -
Um homem nos Estados Unidos morreu depois de vencer um concurso no qual comeu durante quatro minutos mais de 20 insetos gigantes, baratas e vermes, para ganhar uma exótica píton fêmea Ivora Ball avaliada em 700 dólares, informou nesta terça-feira a imprensa na Flórida (sudeste). 
Edward Archbold, de 32 anos, não era exatamente um amante das serpentes, mas na sexta-feira à noite se apresentou no concurso de insetos "Loucura da Meia-Noite", organizado na Loja de Répteis de Ben Siegel, em West Hillsboro Road, no balneário de Deerfield Beach, 72 km ao norte de Miami, na Flórida. 
Archbold assumiu o desafio de comer insetos para agradar a um amigo que o acompanhava, que desejava obter a serpente como prêmio - o que ele conseguiu, apesar do falecimento de seu amigo. Mas depois de comer mais de 20 insetos gigantes, o homem começou a vomitar, desmaiou e morreu, indicou o jornal The Miami Herald. 
Segundo as regras estabelecidas em um fórum online, o prêmio seria para "o homem ou para a mulher que comesse mais insetos em quatro minutos sem vomitar", algo que Archbold conseguiu fazer no tempo estipulado diante de uma multidão que acompanhava a inusitada competição. 
Vídeo mostra a competição: 
AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário