segunda-feira, 15 de outubro de 2012

LULINHA JÁ FALA EM CORRER ATRÁS DOS SEUS DIREITOS


Da série "deixando a câmara"
Não reeleito, o vereador Lulinha foi hoje a tribuna da câmara e estufou o peito:
-"Apesar de não ter sido reeleito, tenho força política na cidade, pois obtive 3.419 votos na última eleição, sendo 499 destes no distrito da Matinha"
Lulinha lembrou que em Jaíba, também liderou entre todos os candidatos à Câmara, obtendo mais de 400 votos válidos.
Avaliou que não saiu derrotado, pois ajudou a eleger o ex-prefeito José Ronaldo.
-"Fui o vereador que mais participou das caminhadas e carreatas pedindo votos para José Ronaldo", frisa.
No final mandou recado: "Vou correr atrás dos meus direitos como político filiado ao partido Democratas em Feira de Santana". 

Foi triste a despedida,
mas eu partir cantando
e com um lenço branco
tu me acenava chorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário