quarta-feira, 10 de outubro de 2012

LADO A LADO - SOLIDÁRIA, DIVA CONTRATA ISABEL E CONTA QUE TAMBÉM FOI MÃE SOLTEIRA


A estrela do Teatro Alheira revela seu segredo e pede discrição


Diva Celeste (Maria Padilha) não aguenta mais tanta bagunça, ainda mais tendo que dividir o camarim com Neusinha (Maria Clara Gueiros). Como uma verdadeira estrela merece, ela exigiu que Mário (Paulo Betti) contratasse uma camameira, mas até então não havia encontrado ninguém.
“Como uma atriz pode pensar no texto, na marcação do palco, se tem de se preocupar com roupa enrugada, peruca descabelada e sapato faltando o salto?”, reclama Diva, quando Isabel(Camila Pitanga) cruza pela porta. “A senhora está bem?”, pergunta Isabel ao ver que a atriz está muito exaltada.
Diva manda ela ficar quieta e ajudá-la a se vestir. Isabel obedece e ainda ajuda a prender um botão do vestido da atriz. Só então Diva presta atenção em Isabel e pergunta quem ela é. Isabel responde que foi até lá por causa da vaga de emprego, mas não tem tempo de se explicar. Diva interrompe Isabel e diz que ela está contratada. “Mas tem duas coisas: preciso dormir aqui no teatro e também estou grávida e não tenho marido!”, dispara Isabel. Para sua surpresa, Diva não dá a mínima para o que ela acabou de contar. "Já estive exatamente assim, menina bonita!”, diz.
Isabel não consegue acreditar no que acabou de ouvir, e Diva conta que também já precisou trabalhar para sustentar a ela e ao bebê. “Às vezes, achava que eu era a única”, desabafa Isabel. “Por que a maioria das mulheres que passam por isso não têm coragem de enfrentar, acabam se escondendo e ‘esquecendo’ a criança num orfanato”, completa Diva.
A atriz revela que hoje seu filho vive em um colégio interno, já que sua vida errante lhe impede de dar a atenção que ele merece. Isabel comenta que Diva ficou calma de repente. “Como não me acalmar agora que tenho a camareira que mereço? Agora, o meu filho é nosso segredo, ouviu? Aqui ninguém pode saber disso”, pede Diva. A cena vai ao ar a partir de 10/10. Não perca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário