sábado, 13 de outubro de 2012

LADO A LADO - LAURA IDENTIFICA POEMA E COMEÇA A ACHAR QUE FILHO DE ISABEL É DE ALBERTINHO


A jovem recupera o livro de poesias que Edgar emprestou para Albertinho, e reconhece o poema que Isabel ouviu do pai de seu filho

Depois do jogo de futebol, Edgar (Thiago Fragoso) foi à casa de Albertinho (Rafael Cardoso) e pegou de volta o livro de poesias que havia emprestado para o cunhado. Em casa, ele mostra para Laura (Marjorie Estiano), que está muito desconfiada que o irmão é o homem que seduziu e engravidou Isabel (Camila Pitanga).

“'Ando tão cheio deste amor, que minha alma se consome’. É esse mesmo, Edgar! Foi esse poema que a Isabel falou pra mim!”, diz surpresa. Edgar alerta a esposa de que isso não prova nada, mas Laura está cada vez mais impressionada. Ela se lembra do dia que encontrou com a amiga na porta da casa de sua família. Para checar os fatos, Laura procura seu diário. “Aqui! Com data e tudo. Escrevi sobre esse encontro com Isabel, lembro bem, foi na mesma época que eu tinha acabado de descobrir sobre Catarina, também estava atordoada quando encontrei a Isabel”, diz.
“Não quero constranger a Isabel, mas isso muda as coisas. Por que ela foi à casa da minha mãe? Não foi pra falar comigo. Ela tava tão alterada, disse que tinha sido abandonada duas vezes, na hora não entendi, mas agora...”, completa.
E agora, será que Laura vai colocar Isabel contra a parede? A cena vai ao ar no sábado, 13/10. Não perca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário