sexta-feira, 12 de outubro de 2012

LADO A LADO - LAURA ESTÁ PRESTES A DESCOBRIR QUEM É O PAI DO FILHO DE ISABEL

Diante da recusa da amiga em contar quem é o pai de seu filho, Laura lembra de pista que pode levá-la a Albertinho

Laura (Marjore Estiano) não consegue parar de pensar sobre quem pode ser o pai do filho de Isabel (Camila Pitanga). E quanto mais ela pensa a respeito, menos ela tem ideia de quem possa ser. Em uma noite, Edgar(Thiago Fragoso) está rodeado de papéis e Laura conversa com o marido: “Isso não acaba nunca, meu amor?”.
Ele, com atenção nos papéis, responde que sim, e se justifica: “Porque senão amanhã não entro em campo pra jogar football com meu irmão. Aliás, com seu irmão também”. Laura o incentiva, e comenta sobre sua ansiedade em saber sobre o canalha que enganou a amiga: “Você vai conseguir. Eu é que não consigo saber quem é o pai do filho da Isabel. A única pista que ela me deu foi um poema que o canalha recitou pra ela”.
Enquanto Edgar retoma os papéis em que está trabalhado, Laura tem uma lembrança de quando foi que ouviu o poema que Isabel lhe falou e fica em choque: “Lembrei de onde eu conheço o poema... Será, meu Deus?”.
Será que Laura vai descobrir que Albertinho (Rafael Cardoso) é o pai do filho que Isabel está esperando? Não deixe de assistir. Esta cena vai ao ar a partir de sexta-feira, 12 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário