quinta-feira, 11 de outubro de 2012

LADO A LADO - ISABEL SE DESPEDE DE LAURA: "PRIMEIRO BEBÊ A NASCER NA CASA TEM QUE SER O DE VOCÊS"


Isabel se muda para o Teatro Alheira e as amigas se emocionam na despedida


Isabel (Camila Pitanga) conseguiu emprego no Teatro Alheira e resolve deixar a casa de Laura (Marjorie Estiano). Emocionada, ela agradece o apoio na época mais difícil de sua vida. Até Matilde (Luisa Friese) dá um xale de presente para o bebê que Isabel está esperando.
"Acho ótimo você ter conseguido trabalho, mas podia continuar morando aqui", pede Laura. "Eu não sei se eu ia ter conseguido sobreviver sem a sua ajuda", agradece Isabel. "Claro que ia. Você é a mulher mais forte que eu conheço", diz a amiga.
Isabel acaba explicando: "É que eu lembro da Laura que eu conheci na igreja, frágil, assustada, achando que aquele casamento era um erro. E agora vejo vocês dois tão felizes, praticamente em lua-de-mel. Não é hora de ter hóspede em casa", garante Isabel.
"Você é minha melhor amiga, Isabel. Isso não tem hora", responde Laura. Mas Isabel é sábia: "O primeiro bebê a nascer nessa casa tem que ser o de vocês". Laura se emociona: "Não tinha pensado nisso. Você tem que levar o bercinho, Isabel. Esse bercinho é do seu bebê".
"Foi o primeiro presente que o meu filho ganhou. Não vou me esquecer nunca. Assim que eu estiver instalada, volto pra buscar", promete isabel.
Não perca! A cena vai ao ar na quinta-feira, 11/10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário