quarta-feira, 17 de outubro de 2012

LADO A LADO - ISABEL FICA CARA A CARA COM ZÉ MARIA PELA PRIMEIRA VEZ DESDE A SEPARAÇÃO


Ela decide agradecer ao ex-noivo a ajuda para arrumar emprego

Isabel (Camila Pitanga) descobriu que foi Zé Maria (Lázaro Ramos) quem falou sobre o emprego no teatro para tia Jurema (Zezeh Barbosa) e decidiu agradecer pessoalmente ao ex-noivo. Mesmo com medo da reação dele, ela vai até o morro e o surpreende. “Desculpa ter vindo aqui, eu sei que você não quer me ver mais e tem todo motivo pra isso. Mas hoje eu soube que foi você que me ajudou a arrumar o emprego no teatro. Mesmo depois de tudo que eu fiz, você ainda me ajudou. Você foi muito nobre. Obrigada”, diz Isabel.
Sem jeito, Zé Maria diz que faria isso por qualquer uma. Isabel reconhece a generosidade dele, mas diz que, mesmo assim, não podia deixar de agradecê-lo. Sem esperar resposta, ela se vira e vai embora. Zé Maria chama Isabel da porta e, quando ela se volta, ele pede para conversar por mais alguns minutos. De volta ao barraco, Zé se desculpa por ter sido grosso e dizer que ajudaria qualquer pessoa e que isso não é verdade.
“Eu não queria que você ficasse com a impressão de que eu tenho raiva de você, ódio. Já tive. Já passou. Não desejo nada de ruim nessa vida pra você, torço pra você conseguir ser feliz”, diz Zé Maria. Isabel fica feliz em ouvir as palavras dele e, antes de se despedir, dá os parabéns pela atitude corajosa que ele teve na rua do Ouvidor, ao desmascarar o senador Bonifácio(Cássio Gabus Mendes). A cena vai ao ar na quarta-feira, 17/10. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário