quarta-feira, 24 de outubro de 2012

LADO A LADO - INSEGURA, LAURA NÃO ENTREGA A CARTA DE CATARINA PARA EDGAR


Aflita por saber que o marido tem uma filha em Portugal, Laura esconde a carta em um de seus livros

Laura (Marjore Estiano) está confusa desde que tomou conhecimento de que Edgar (Thiago Fragoso) teve um caso com outra mulher, Catarina (Alessandra Negrini), em Portugal. Saber que o marido tem uma filha a deixa completamente fragilizada. Apesar de tentar, sem sucesso, disfarçar sua tristeza, ela só consegue pensar que o marido tem... uma filha.
Quando Edgar a procura no quarto, Laura rapidamente esconde a carta dentro de um de seus livros. Carinhoso, ele tenta descobrir o que se passa com a esposa: “Meu amor, o que foi que aconteceu?”. Laura desconversa, e tenta esconder as lágrimas, mas Edgar insiste, e ela desabafa:
“Estou cansada de viver cercada de mentiras. As coisas nunca são o que a gente vê, não é? É tudo aparência, falsidade...”. Sem perceber a indireta, Edgar concorda: “O mundo tem muito disso, sim. Mas conta, fala o que aconteceu que te deixou assim”.
Sem graça, Laura acaba pedindo desculpas por seu nevorsismo, mas Edgar, sempre romântico, só quer saber de acalmar a esposa. Ele a abraça com carinho e tenta, mais uma vez, saber o que a aflige tanto: “Se você me disser o que aconteceu eu prometo que conserto o mundo pra trazer o seu sorriso de volta”.
Será que Laura terá coragem de entregar a carta de Catarina? Não perca esta cena, que vai ao ar na quarta-feira, 24/10. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário