sexta-feira, 12 de outubro de 2012

LADO A LADO - ESBANJANDO! CANIÇO APARECE NO MORRO COM ROUPA CHIQUE E DÁ PRESENTE CARO A BERENICE

Só assim o malandro dobra a cozinheira, mas todos se perguntam de onde ele tirou dinheiro

No Morro da Providência Jurema (Zezeh Barbosa) e Etelvina (Laís Vieira) estão conversando sobre a reconciliação entreAfonso (Milton Gonçalves) e Isabel (Camila Pitanga), quando são surpreendidas pela chegada de Caniço (Marcello Melo Jr.), vestido todo elegante, de terno e carregando sapatos novos.Intrigada, Jurema não deixa o malandro passar despercebido: “Olha só, Etelvina, quem tá posando de almofadinha no morro!”. Caniço ouve e responde na brincadeira: “Pra encantar seus olhos, tia Jurema”. Etelvina entra na conversa: “Tá luxando, hein?”. Caniço fica todo bobo e se gaba de suas novidades. Mostra seus sapatos novos, e tira onde de que são italianos legítimos.Tia Jurema aproveita o bom humor do capoeira e dá uma provocada: “A Berenice (Sheron Menezzes) vai ficar de queixo caído.  Eu reparo no jeito que você olha pra ela”. Caniço sai disfarçando e continua subindo o morro. Mas tia Jurema fica intrigada: “De onde esse menino tá tirando dinheiro?”.

Mais tarde, quando Caniço encontra com Berenice, ela dispara: “Se essa pompa toda for pra me engabelar, eu grito, e grito bem alto!”. Mas o capoeira não se intimida. Em vez de ficar irritado, abre um sorriso e entrega a Berenice uma caixa de presente.
Quando abre a caixa ela se emociona com o chapéu que acaba de ganhar. Caniço conta que comprou na Rua do Ouvidor e ela fica deslumbrada: “É lindo, Caniço... Nunca ganhei um presente assim”. Depois de experimentar e fazer graça com seu chapéu novo, Berenice se toca e questiona o presente: “Deve ter custado caro! O que é que você anda aprontando, Caniço?”. O capoeira explica que é dinheiro de trabalho, mas não dá muito detalhe: “Um serviço aí pra um cara da política. Não mereço um beijinho?”.

Será que finalmente Caniço consegue conquistar Berenice? Não perca esta cena que irá ao ar na sexta-feira, 12 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário