segunda-feira, 8 de outubro de 2012

LADO A LADO - DESTEMIDA, LAURA SOBE O MORRO DA PROVIDÊNCIA EM BUSCA DE ISABEL


A jovem procura por Tia Jurema, que lhe joga os búzios


Por culpa de Constância (Patrícia Pillar), e sua constante interferência na vida da filha, Isabel (Camila Pitanga) saiu da casa de Laura (Marjore Estiano) sem dizer para onde iria. Nem ao menos se despediu da amiga, deixando ela e Edgar (Thiago Fragoso) preocupados.
Mas Laura não deixa por isso mesmo e decide procurar Isabel, e não medirá esforços. Corajosa, ela sobe o Morro da Providência para falar com tia Jurema (Zezeh Barbosa). No começo a tia de Isabel não sabe quem é a moça, tão bem vestida, mas quando Laura se identifica, ela logo pergunta por Isabel.
Tia Jurema decide consultar os búzios para saber o paradeiro da sobrinha: “Vejo Isabel voltando pra sua casa”. Laura se anima e quer saber quando isso vai acontecer. Mas Jurema avisa que isso não se vê, mas acalma a jovem: “Pode sossegar que os caminhos de vocês duas estão entrelaçados pra sempre”.
Em seguida a mãe de santo se oferece para jogar búzios para Laura: “Quer saber mais alguma coisa?”. A jovem olha, até tem vontade, mas hesita: “Não... nada mais, só me interessava mesmo saber de Isabel”.
Tia Jurema percebe e deixa a oferta em aberto pra quando Laura quiser, e não deixa a jovem sair de lá sem experimentar seu famoso bolo de puba. “Espera. Ninguém sai da minha casa sem provar meu bolo de puba”, oferece. Laura aceita, dizendo que nunca tinha provado.
E agora, como e quando será que Isabel e Laura irão se reencontrar? Fique ligado e não perca esta cena, que vai ao ar na segunda-feira, 8/10.



Nenhum comentário:

Postar um comentário