quarta-feira, 17 de outubro de 2012

LADO A LADO - CONSTÂNCIA DÁ TAPA NA CARRA DE ALBERTINO E AMEAÇA O FILHO


'Não se atreva a ver de novo essa mulher, nem de longe!', ameaça a ex-baronesa, indignada com a gravidez de Isabel


Desconfiada de que o filho está balançado com a gravidez de Isabel (Camila Pitanga),Constância (Patrícia Pillar) espera Albertinho (Rafael Cardoso) voltar para casa para jogar verde. Ela pergunta se ele sabe que Isabel está grávida. Albertinho hesita em responder, e ela aproveita para lançar a isca. Constância conta que a moça se reconciliou com o noivo e engravidou antes do casamento. “Que alívio! Por um momento, quando eu a vi, grávida, eu pensei que eu... se o filho fosse meu, eu...”, tenta dizer Albertinho, que acaba ficando emocionado e Constância percebe, perplexa.

rada, a ex-baronesa dá um tapão na cara do filho. Albertinho leva um baita susto. “Não se atreva, ouviu?! Não se atreva a ver de novo essa mulher, nem de longe!”, ameaça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário