terça-feira, 9 de outubro de 2012

LADO A LADO - BERENICE FINGE QUE ESTÁ SOFRENDO PARA CHAMAR A AT5ENÇÃO DE ZÉ MARIA


A moça arma para que ele a veja chorando e diz estar arrependida

Berenice (Sharon Menezes) não poupa esforços para conquistar Zé Maria (Lázaro Ramos), ainda mais agora que ele terminou o noivado com Isabel (Camila Pitanga). Ela deu um jeito de Zé Maria entrar na casa de Jurema (Zezeh Barbosa) e encontrá-la abatida. Com a ajudinha da sabedoria popular, a moça usou uma cebola para fazer seus olhos se encherem d'água.

Quando Zé Maria vê Berenice chorando, fica penalizado. Ele pergunta o que houve e Berenice diz que é coisa de mulher arrependida. “Fiz tanta coisa errada, Zé, e queria tanto acertar! No final, tá todo mundo sozinho e todo mundo sofrendo: você, a Isabel, eu... Acho que eu só faço besteira, não é? Você tá certo, Zé. Que homem vai querer uma mulher que mete os pés pelas mãos feito eu?”, desabafa. Zé Maria lembra que seu coração ainda pertence a Isabel. “Eu sei, sempre soube. Por isso eu nunca lhe pedi pra ser amada, só queria uma chance de amar. Sei que eu nunca seria na sua vida o que foi Isabel. Mas eu não ia me importar de ficar com as migalhas que sobraram do seu amor por ela. Desculpa, tenho que voltar pras minhas panelas”, diz Berenice antes de sair.
Será que a conversa fiada dela vai convencer Zé Maria? A cena vai ao ar na terça-feira, 09/10. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário